quarta-feira, 11 de março de 2009
COPY CRIATIVO - ROBERTO MENNA BARRETO
Comentário:
O autor Roberto Menna Barreto apresenta uma série de textos publicitários marcantes. Nem todos os copys do livro são memoráveis e fizeram sucesso no mundo publicitário, mas todos têm uma particularidade – são gostosos de ler, eficientes e envolventes. Palavras que se encaixam e se amarram uma a uma, e até fazem o leitor esquecer que se trata de propaganda, mas que o fazem lembrar para sempre o que é anunciado. Eu indico para quem está começando, para quem vai começar e para quem já está no meio. Se não servir de inspiração, pelo menos agrega e muito para o aprendizado e o aprimoramento das técnicas de redação.
Sinopse:
O copy - texto publicitário de qualidade - constitui um estilo único de redação. Deve ser fluente, saboroso, empático e por vezes, irresistível.
Neste livro, o autor Roberto Menna Barreto apresenta uma coletânea com 177 exemplos de uma técnica hoje quase esquecida: a de escrever copies.
Contribuição:
Jean Pierre Boos
Redator da Callier Comunicação Integrada.
Marcadores:
publicidade e propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário