segunda-feira, 16 de março de 2009

CONSTRUINDO UMA VIDA – ROBERTO JUSTUS



Comentário:
Todos deviam ler este livro. É muito, muito bom, mesmo porque na primeira lida já cheguei na página 48. Conhecer a história de perseverança, determinação e confiança do Roberto Justus podem ajudar muitas pessoas a construir uma vida, desde estagiários a empresários, desde o publicitário que quer abrir uma agência ao homem de negócios da bolsa de valores. Se eu tiver 50% da coragem e ousadia dele, já seria bom. Mas, como ele diz, o bom é inimigo do ótimo, então, vou me empenhar 120%. Espero que gostem como eu gostei, e mudem a visão sobre algumas coisas, como mudou em mim.

Sinopse:
Construindo uma vida - Trajetória profissional, negócios e O Aprendiz, mais do que uma biografia, é um roteiro básico a ser seguido para obter sucesso na vida profissional. Mais do que um livro, é um manual de criatividade, trabalho, e competência para aqueles que têm como objetivo ser bem-sucedidos na vida. A obra descreve desde a chegada do pai do empresário ao Brasil até sua experiência de sucesso na TV como apresentador de O Aprendiz, revelando em detalhes tudo que o levou a construir a maior agência de publicidade do País.

Contribuição:
Letícia Andressa Gumz
Diretora de Arte da Gift Comunicação

Um comentário:

  1. Certamente ele omite todas as rasteiras que deu em colegas, sócios, empregados e fornecedores. O cara é tão baixo que rouba até em jogo de tênis. Esta ninguém me contou, eu vi nos Jogos Publicitários de São Paulo. Pena que ele tenha contratado um bom redator para falar maravilhas de sua vida "bem" sucedida e engane tantos como a leitora que está aconselhando este embuste.
    Wander Cairo Levy
    Redator

    ResponderExcluir