terça-feira, 31 de março de 2009

MAIS VALE O QUE SE APRENDE QUE O QUE TE ENSINAM – ALEX PERISCINOTO



Comentário:
Um dos Grandes mestres da propaganda brasileira já foi referência para muita gente boa.
Alex Periscinoto é um sujeito de fala mansa e prestígio internacional.
Neste livro ele fala de quando a propaganda brasileira deu os primeiros passos rumo à consciência profissional e a modernização.
Relata seu aprendizado com os grandes mestres da publicidade americana. Lembra quando se viu diante do grande Bill Bernbach, criador da campanha “think small”.
Leia. Você vai conhecer a vivência de um dos publicitários brasileiros mais importantes da história da nossa propaganda.

Sinopse:
Em tom de conversa, Periscinoto relembra que descobriu a publicidade de joelhos, espalhando jornais pelo chão que acabara de encerar e encantando-se com os anúncios. Fala de quando a propaganda brasileira deu os primeiros passos rumo a consciência profissional e a modernização. Relata seu aprendizado com os grandes mestres da publicidade americana. Reconstitui alguns clássicos da propaganda, como o caso Marlboro e a campanha I lLove NY.

Contribuição:
Valério Alves
Diretor de Criação da Callier Comunicação Integrada
www.vavapositivo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário