sexta-feira, 3 de abril de 2009

BRANDING - ALICE M. TYBOUT e TIM CALKINS



Comentário:
É muito bom para qualquer aluno de Publicidade ter uma visão mais geral do mundo das marcas.
Saber que elas têm seus nichos de mercado, como agir se a marca é nova ou uma velha concorrente, se está crescendo eu sumindo da mente das pessoas.
Além de relatar vários casos que deram certo e errado, o livro agrega a visão de que a Marca é o bem mais valioso para qualquer empresa.

Sinopse:
Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing Philip Kotler estabelece o estágio para uma revisão abrangente das mais recentes estratégias de construção, alavancagem e rejuvenescimento de marcas. Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da Kellogg School e profissionais de empresas bem-sucedidas. Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marcas, alavancagem das marcas existentes e gerenciamento de um portfólio de marcas; técnicas para construção de uma organização centrada na marca; e insights de gerentes seniores que enfrentaram e venceram batalhas de branding.
Páginas: 328

Contribuição:
Alexandre dos Santos
Assistente de Arte da Callier Comunicação Integrada.
Blog do Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário